FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$350

TROCA E DEVOLUÇÃO


QUAL É A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA UM PEDIDO REALIZADO NA SOLSHINE.COM.BR ?

Confira os detalhes da nossa política de trocas e devoluções:

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Pedido Incompleto ou Produto Incorreto

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

- Cobrimos o custo do frete de retorno e do frete de envio do(s) novo(s) produto(s).

 

 

Arrependimento, desistência ou insatisfação

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

- Cobrimos o custo do frete de retorno do(s) produto(s) e devolvemos o valor total da(s) peça(s).

 

 

Tamanho

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

- Cobrimos o custo do frete de retorno do(s) produto(s) e devolvemos o valor total da(s) peça(s).

 

 

 

Defeito

30 dias corridos

- O produto será analisado (até 5 dias úteis) conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com: 

* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados

 * qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

- Cobrimos o custo do frete de retorno do(s) produto(s) e disponibilizamos um crédito em SOLSHINE.COM.BR com o valor original do(s) produto(s) e valor do frete pago na primeira compra.

 

Contato: SAC@SOLSHINE.COM.BR  /  WhatsApp +55 (71) 9 9969-9341